segunda-feira, 8 de março de 2010

Amor


Com um sorriso e um olhar
Ele veio a me conquistar
Veio a minha direção
E atingiu meu coração
Como tentar controlar
Se essa onda vem me inundar
Que sem motivo ou razão
Causou essa emoção
Uma sensação sem limite
Que ate hoje me atinge
Um prazer sem igual
Que as vezes me faz mal
Mas, contudo eu espero
Pois sei que nele me alegro
É como algo sem fim
Que preenche um pedaço de mim
E por mais que eu tente evitar
Insiste sempre em comigo está
Mas apesar da alegria e da dor
Eu gosto desse sentimento Amor

Tallita Monteiro



3 expressões:

  1. Está lindo tallita! Cada dia que passa o ser humano se torna tão insensível que se falar de amor ficou para pessoas raras, pois o amor é algo mágico e extraordinário e quando se trata de um sentimento tão perfeito se torna dícil de escrever, expressar e sentir. E você conseguiu expressar esse sentimento que só pessoas raras consegue sentir e expressar. Parabéns você conseguiu! Nayara Kyslane

    ResponderExcluir
  2. Oow, amei. Expressando exatamente os sentimentos de várias pessoas que virão a ler. Te admiro muito. Que continue com o blog, fará muito bem a muita gente. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. belas palavras pra explicar o inexplicavél..
    vindas de uma pessoa inspiradora:tatazinhazinha...saudades!!!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!