sábado, 3 de abril de 2010

Certezas e Incertezas

Muitos são os sonhos e os planos, e poucas são as escolhas e as certezas, contudo nada é tão certo como a certeza de não saber o que é certo, qual rumo seguir, qual escolha a ser feita, qual caminho a trilhar. Entretanto na vida jamais importará as certezas e sim as incertezas que são feitas com certeza. Nada mais pode ser feito sem interrogações ou dúvidas, a final nada sabemos do que nos espera seja num futuro curto ou longo.

Projetamos passos sem trilhas, que depois de repensados passam a ser retrilhados com a certeza da incerteza de que será continuado ou modificado. O que importa no final de tudo é planejar, projetar, criar, inventar, seja qual for à expressão apropriada o que conta é o uso exagerado de uma forte imaginação que satisfaça todo o nosso ego insano.




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. a vida é repleta de falsas certezas q nos faz agir e pensar como seres racionais, no entanto q racionalidade é essa q nos impulsiona pro caos...só nos seguir pro caminho q leva ao nada!!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!