quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dias de Chuva


Para alguns dias melancólicos, para outros tediantes, eu particularmente adoro o som dos pingos no telhado, o cheiro de terra molhada, o vento nos meus cabelos, chocolate quente, cobertor, aquele frio gostoso, enfim adoro dias de chuva, de preferência aqueles que posso passar em casa deitada no sofá comendo pipoca e vendo filme. Além do mais a chuva aproxima mais as pessoas, pois quando vem acompanhada de ventos frios nos fazem sentir a necessidade de um abraço, de um afago, de um colo. Talvez seja algo besta para algumas pessoas, mas para mim é sensacional, afinal nada teria graça se todos tivessem o mesmo gosto.




Tallita Monteiro

1 expressões:

  1. eu prefiroo o solquentãoo daki msm..lálálá..kkkkkkkkkkkkk..bjoo abigaa meuu

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!