quarta-feira, 14 de julho de 2010

Felicidade


"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."
(Érico Veríssimo)
 


Ela segue os passos que poderia levá-la à felicidade... Ela buscava algo que mudasse seu cotidiano, que lhe fizesse vibrar o coração, que a enchesse de esperança e confiança.

Ela achava que se procurasse algum sentindo para sua existência com ele estaria a sua felicidade... Buscava constantemente encontrá-la em seu bem estar físico, emocional ou mental, sempre achava que se seus objetivos fossem conquistados, ali estaria a sua felicidade.
O tempo passa e a sua busca aumenta, mesmo já tendo conquistado tudo que almejava, o vazio tomava conta de toda a sua vida... Até quando, em uma determinada tarde ela senta-se em sua varanda observando o belo pôr do sol, ela o admira e reflete: “O que mais eu poderia buscar, sinto-me feliz hoje somente em poder estar viva nesse momento, podendo enxergar esse maravilhoso espetáculo criado por Deus, Agradeço por Ele sempre por ter me confortado, ter me feito ver que a felicidade não está nos objetos adquiridos, nem nas pessoas que em minha volta estão, mas em mim, na minha pequena capacidade de fazer das simples coisas algo agradável para mim”. Daquele dia em diante, ela considerou-se a pessoa mais feliz do mundo.


Todos os motivos para a sua felicidade já foram criados bastando somente a você ter a capacidade de aproveitá-los.



Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!