sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você


Não consigo imaginar
Como pude me apaixonar
Como boba estou a esperar
O dia de te encontrar
Pois quero me aproximar
Desse teu lindo olhar

Que por mais que eu tente desviar
Ele sempre está a me acompanhar
E meu coração vem desejar
Sempre com você sonhar
Em você fico a pensar
Quando comigo você não está

Venho sempre lembrar
De você em qualquer lugar
Pois você veio despertar
O sentimento de amar
E assim vou esperar
Até o momento de te encontrar

Para quando você chegar
Possa desse amor compartilhar
Pois não importa o que vão falar
Só com você eu quero estar.




Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!