segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caixa Surpresa


Ainda se conseguia ouvir pulsar o seu coração, próximo daquilo que a envenvolvia profundamente... Seus olhos eram fixos, sua pele suava, suas mãos tremiam... Seus lábios mexiam, mas nada deles saia... Estava completamente estarrecida em vê-lo ir embora... Encostando a porta ele sai... Deixando apenas uma caixa.


Aos poucos ela vai caminhando lentamente em direção à caixa. Com medo do que realmente poderia haver dentro da mesma... Ela simplesmente a guarda em cima do móvel.


O tempo passa, a angustia aumenta vários são os questionamentos e nenhuma resposta... Ainda aflita, resolve abrir e explorar o conteúdo da caixa, na mera esperança de acalmar o seu coração... Ao abri-la depara-se com uma aliança e um pequeno bilhete que dizia: “Terei que me ausentar por uns dias, porém sei que uma despedida talvez me faça ficar, e necessariamente eu tenho que ir, mas deixo meu pedido de compromisso, como a promessa da minha volta...”


Às vezes sofremos por não sabermos abrir a caixa de oportunidade que sempre é deixada para nós em nossa porta... É necessário reprimir o medo e enfrentar o que não vemos, para só assim concretizarmos o que queremos ver.




Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. Interessante . Foi voce quem criou ?

    ResponderExcluir
  2. Sim...sim...por favor quando comentar deixa o nome...ok!? Agradeço

    ResponderExcluir
  3. por issoo que sempree digooo na vidaaa,só é felizz quem naum tem medooo...adoreii abigaa!!

    ResponderExcluir
  4. Tallita, cada vez estou mais apaixonado pelas tuas divagações...lindo...lindo. Temos que estar preparados para enfrentar, olhos nos olhos, todas as adversidades que se nos deparam e só assim seremos felizes! JJ (Portugal)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tallita adoreiii, demais, demais mesmo......Isso é uma bela motivação, se a pessoa estiver triste com medo de fracassar em algo e der uma lida aqui, dá uma baita de uma empurrada para o ânimo e dá coragem para enfrentar os seus medos e desafios.....Parabéns viu.....BjooOoos......

    ResponderExcluir
  6. Ow sabrina...fico feliz em poder dar motivação à alguem atraves das minhas palavras...visite sempre...bjsss

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!