domingo, 3 de outubro de 2010

Bilhete





(...) Procurei você por todos os lugares, para poder te falar o que eu sinto ao te olhar...
Pois há muito tempo venho esperar uma maneira de me expressar...
Mas ainda não entendo como pude me calar naquele momento...
As palavras em minha mente estavam, só que os lábios ela não achavam...
Não dá mais para agüentar eu preciso te falar do que a tempo estou a guardar.

De repente de você recebo este bilhete..

"Desde que te vi senti tudo mudar dentro de mim, como algo sem fim...
Começou roubando meus pensamentos e em seguida virou um sentimento...
Que a cada dia a passar, sempre vem a aumentar...
De uma forma sem igual que nunca me fará mal...
Pois o que sinto por você é algo lindo de viver...
Que muitos tentam encontrar, mas poucos conseguem achar...
Nem na alegria, nem na dor esse sentimento Amor.
E te digo sem medo que em teus braços esta meu aconchego...
E mesmo que venha a ir embora, te levarei para sempre em minha memória."


Agora que sei que o mesmo senti por mim, quero você até o fim...
Não importando para onde for, irei contigo meu Amor. (...)




Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Aqui em Portugal sao 3,33 H. Não tenho sono e estou a ler os teus textos que são maravilhosos... De que local és do Brasil! O que fazes! Se onde vem essa veia poetica!!! JJ (Portugal)

    ResponderExcluir
  2. amiga tu ta xiqq!!parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá J.J, eu sou do Piaui...não uma inspiração especifica nao....as palavras simplesmente vao surgindo... nao me considero uma poetica nao...apenas brinco com algumas palavras...rsrs...Fico feliz que tenha gostado...visite sempre...em breve estarei colocando mais atualizações...beijoss!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem maninha, esta inspiração só existe devido o abundante amor de DEUS em VC. SOU WHERBERTON CIDADE DO SOL!!!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!