sábado, 16 de outubro de 2010

Mudança


“Eu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado.” 
( Stephen Covey ) 



A mudança faz parte de toda a trajetória da nossa vida, não importa em qual grau ela aconteça, ela sempre atingirá de forma impactante nossos hábitos. Não podemos evitá-la, as vezes simplesmente ela acontece... Em outras elas são realizadas por nossa própria vontade de se tornar diferente.

Muitos dos objetivos a serem atingidos necessitam da mudança... Seja ela de pensamento, personalidade, ou de atitudes. Não importa qual seja a mudança e nem como ela ocorrerá, o que importa é que ela aconteça, para não ficarmos estagnados nos mesmos lugares, as margens de nós mesmos, sem perspectiva de inovação.

Evitá-la, talvez nos façam eternos prisioneiros de uma rotina sem graça.





Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!