sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amor romântico


O romantismo pode está nas pequenas coisas, um pequeno bilhete deixado na parede, uma forma de olhar, um afago gostoso, um beijo apaixonado e não esquecendo as velhas e almejadas flores...não importa as maneiras, porque no fim quando se está apaixonado e amando de verdade, qualquer atitude feita pela pessoa amada, torna-se sempre romântica. Entretanto para mim nada melhor que uma bela poesia...



Amarei eternamente você
Mesmo que o eterno não exista
Ou que o amor não resista
Prometo de ti não esquecer


Em teu abraços me sinto segura
Perto de você perco a estrutura
E meu coração insiste em dizer
Que sem você não consigo viver


E assim vou terminar
Desejando com você está
Para de uma vez desfrutar
Desse amor que pude encontrar




Então só pra lembrar
Eu continuo a te amar.




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Tallita... obrigado por me fazer suapirar nesta cinza segunda-feira. O amor eterno é possível... eu o vejo, mas não consigo tocá-lo. É um exercício que não cansa, uma brincadeira de esconde-esconde...
    Ler este poema junta mais uma peça deste quebra cabeças... onde o que há de mais puro e bonito dar o ar da graça, como o sol num dia nublado como o de hoje.
    um beijão e mais uma vez, obrigado.
    Edu

    ResponderExcluir
  2. De nada Edu...sinto-me feliz em poder ajudar alguém...o unico jeito é acreditarmos no Amor, pois só atraves dele conseguimos ver além das imperfeições...Seja sempre bem vindo....bjuss***

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!