segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Insensato coração



Eu não quero mais te amar
Mas não consigo evitar
Eu sei que nada vai mudar
e eu ainda posso me machucar


Mas parece que é assim que tem que ser
Eu não consigo pensar em outra coisa
Que não tenha você


Apesar desses sentimentos estarem
me maltratando e me fazendo sofrer
Não consigo deles esquecer.


Eu ouço os pingos da chuva caírem
Assim como vejo o girar dos ponteiros
E o pior é que meu desejo
Era ter você de qualquer jeito


Queria esquecer essa insensatez
E deixar o vento te levar daqui
Mas ainda não aprendi ser feliz
Estando você longe de mim




Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!