domingo, 14 de novembro de 2010

Nós: mulheres


Sempre jugam nós mulheres como uma icógnita, impossível de ser decifrada ou entendida, entretanto somos completamente simples, tão simples como uma equação matemática de 1ª grau. Somos senssíveis, compreesivas, mais maduras que os homens, confusa as vezes, mas sempre persistente nos ideais que acreditamos.

Não perdemos tempo com o que não tem significado pra nós, certo que algumas vezes ainda desperdiçamos tempo com aqueles que nada querem conosco.... exatamente por termos um lado afetivo muito forte.
Em tempo de tpm estamos com o emocional em alta, amando demais ou odiando demais...rsrsr. Enfim, talvez o que queremos esteja em dois subgrupos: emocional e profissional, uma relação dificil e que nem sempre conseguem ser conciliadas.


No emocional: queremos uma amor arrebatador, um homem apaixonado, que nos entendam e nos compreendam, queremos um casamento abençoado, rico em fidelidade e felicidade.

No profissional: a realização profissional e uma estabiliadade financeira traz certa segurança para nós....e um bom cartão recheado de créditos para as compras básicas...rsrsr.


Mas acima de tudo queremos amar e ser amadas... e como nos contos de fadas, um feliz para sempre.






Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. adoroooooooooo...complicadas e perfeitinhass!!rsrs...:D

    ResponderExcluir
  2. todas queremos um ''feliz para sempre''.

    seguindo*.*
    http://sonaturally.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!