quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sei lá...



“Sei lá, hoje resolvi reformular todo e qualquer sentimento que um dia senti...

Muitos já me diziam que nesse espaço complicado chamado coração, ninguém pode intervir...

Daí, hoje já não me importa....resolvi tirar todo e qualquer resíduo deixado por você na minha memória

Fotos foram rasgadas...cartas jogadas fora e assim até aquela música nossa, dela não guardo nem as notas...

Sem mágoas, nem rancor, apenas decidi seguir sem seu amor."




Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. muito bonito, gostei, foi voc que fez?
    GOstei do seu blog, seguindo =)
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Foi sim aline...tds que tem meu nome sao de minha autoria...os que não são sempre identifico os donos...rsrsrs...Obg...sinta-se a vontade e volte sempre....bjsss***

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Continuo viciado no seu blog....Força.
    José Joaquim (Portugal)23.56 H

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!