terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha Oração



Hoje eu resolvi fazer uma oração
E confessar os meus pecados diante de Ti
Não agüento mais carregar isso dentro de mim
Então coloco minha vida em tua mão

Minhas lágrimas são poucas para demonstrar
Meus anseios, minhas angustias e minha dor
Não suporto mais viver longe do teu amor
Por isso suplico que Tu venhas me perdoar

Necessito do seu perdão em minha vida
Pois aprendi que só ao Seu lado há felicidade
Quero constantemente seguir a Tua verdade
E assim, cobre-me em Tuas asas e sara cada ferida

Decidi permanecer fiel aos Teus mandamentos
E me render completamente à Tua adoração
Ensina-me a andar sempre nos Teus caminhos
Mais uma vez, diante de Ti, peço Teu perdão

Perdoa-me Jesus e livra-me dessa aflição
Pois junto a Ti, entrego meu coração




Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!