quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não limite-se à sorte


 Eu particulamente não acredito muito em sorte, talvez por nunca tê-la achada em todos os caminhos por mim já trilhados. Eu acredito que fazemos nosso destino baseado nas nossas próprias escolhas. Tudo que eu quero, eu vou adquirir dependendo do esforço depositado nesse objetivo e claro se esse objetivo estiver de acordo com os planos de Deus.

Talvez para muitas pessoas acreditar na sorte seja uma maneira menos frustrante de não se culpar por algo que deu errado, ou por um sonho não realizado. A sorte seria a culpada de todos os fracassos.

A palavra sorte deveria ser trocada por determinação, se você tem determinação e empenho naquilo que realmente deseja, não importará os ventos contrarios, você sempre obterá exito naquilo que busca. O certo é que seja por sorte ou não nossos caminhos seguem de encontro à felicidade, dependendo somente das opções à serem feitas. 

Deus tem sempre o melhor para nos oferecer, bastando somente deixar que Ele faça a sua vontade em nossa vida. Aprenda que nenhuma sorte do mundo te trará felicidade se os objetivos não forem traçados por Deus.



Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!