domingo, 26 de dezembro de 2010

Nosso amor...


Os segundos passam lentamente, eu sempre volto a pensar em nós 
Mais uma vez você traz consigo as recordações que eu pretendia esquecer
O pior é que nada nos faz parar de lembrarmo-nos de alguém que amamos
Saiba que de todas as coisas que poderiam acontecer à melhor foi te conhecer

Você me ensinou a compreender os verdadeiros valores da cumplicidade
Mostrou-me caminhos diferentes dos que me pertenciam e eu me adaptei
Adaptei-me totalmente a você e ao seu mundo, porque te amo de verdade
Esse amor torna-te perfeito, você é exatamente como eu sempre sonhei

Não adianta mais eu negar para mim mesmo que deixei de te amar
Pois permiti que você deixasse marcas inesquecíveis em meu coração
E sei que essa nossa história vai continuar e Deus irá sempre abençoar




Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!