quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nossa Canção



Nossa canção, gravada e registrada em nossos corações... escolhida com carinho, para lembrarmos dos momentos felizes que um dia foram vividos.
Cada nota me faz lembrar dos nossos risos sem motivo, abraços sinceros, juras e promessas feitas entre dois apaixonados, levados pela emoção de um amor encontrado.
Ah! Nossa canção tatuada em nossa história, trazendo em cada estrofe uma recordação eternizada em nossa memória.
Nossa canção, sempre tocando em minha mente para não me fazer esquecer...
Que a felicidade eu encontrei, quando conheci você.
Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!