quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nossas estrelas

Inúmeras são as estrelas que vão dando formato ao meu coração, onde cada emoção vivida tem uma estrela, e em cada estrela tem um sentimento compartilhado. Cada estrela contém uma lágrima, uma alegria, uma euforia, um carinho, um abraço, um olhar, um perdão, uma compreensão, um desejo, uma esperança e um Amor. Mas além de tudo cada estrela traz gravada consigo todos os mínimos momentos que vivi ao seu lado e unindo-as elas formam nossa história, que ainda não teve fim e não terá, pois há uma ligação de afeto que nos conecta um ao outro. E assim, terminamos sempre trilhando caminhos que nos levam em direção às nossas estrelas para formarmos um único coração.



Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Olá!!! Tallita!
    Estrelas são meu hobby, por astronomia... Estrelas que tambem fiz uma relação com o coração numa poesia que fiz tempos atras.
    Passei por aqui, ao pesquisar as estrelas e achei essa sua poesia. Que inclusive coloquei na minha pagina, junto com a minha posia pois as duas tem a ver uma com a outra.
    Parabens pelas belas palavras.
    Abracos, Agnaldo Gui

    ResponderExcluir
  2. Meu céu de estrelas (Agnaldo Gui)

    "Olho para o meu céu e vejo constelações de estrelas a brilhar,
    São as pessoas queridas em minha vida a me iluminar.
    Vejo tudo no meu céu a cintilar, que são as estrelas a piscar,
    Onde estão a me sorrir, para não me deixar desanimar.
    Meu céu de estrelas, sempre esta a me orientar,
    Como um mapa a me mostrar, o caminho que devo direcionar.
    Pois todos sabem o que as estrelas para mim estão a representar,
    Que no meu céu de estrelas aparecem todos os dias a me encantar.
    Sem o meu céu já não poderia mais passar,
    Ou sem nenhuma das suas estrelas poderia ficar.
    Você que é uma estrela, também poderá no meu céu cintilar,
    Passando alguns momentos comigo, observando as estrelas ao me visitar.
    Hoje, no céu do meu coração, ha uma festa a celebrar,
    Pois você é uma dessas estrelas especiais que estão neste meu céu a brilhar."

    "Há um céu em cada coração, com estrelas a cintilar. E no céu do meu coração você é uma estrela a brilhar"
    Agnaldo Gui **

    Esta é minha poesia que comentei...
    Se surgir uma oportunidade e quiseres, me escreva em meu email gnaldo7@hotmail.com
    Até mais

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!