sábado, 25 de dezembro de 2010

Paciência



Com o tempo a gente aprende a deixar de ser egoísta, e não mais pensar somente em si mesmo
Ai passamos a ver quão importante é sabermos o que se passa com quem está em nossa volta.
Com o tempo nossos medos e anseios já não fazem mais parte do foco principal, daí quando menos esperamos, nossos objetivos são alcançados.
Esperar pelo tempo não fácil, mas não é impossível. Basta somente driblarmos a ansiedade e deixar as coisas acontecerem naturalmente, na melhor hora e do melhor jeito. Tudo que vale a pena a gente possuir, vale a pena esperar o tempo certo.

"Eu esperei com paciência no Senhor meu Deus, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Salmista Davi."
 
Não podemos ultrapassar os limites do tempo, para anteciparmos a conquista, então teste sua paciência e espere as oportunidades aparecerem naturalmente.




Tallita Monteiro

1 expressões:

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!