quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passado presente



Pensamento bobo esse meu, não para de pensar em nós
Às vezes me pego distraída, lembrando da nossa felicidade
Passávamos horas entre beijos, risos e abraços, tudo era só nosso
Nosso mundo, nada importava, vivíamos a nossa própria realidade

A saudade, hoje me atormenta, vivo da recordação de um passado presente
Saiba que de todas as coisas que podia me acontecer, você foi a melhor
Palavras nunca serão suficientes para expressar o que a gente sente
Talvez a explicação não exista, quando se fala do verdadeiro amor

Eu prometo sempre te amar e nunca te esquecer
Nada poderá apagar a história que vivi com você




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. É verdade,um grande amor nunca poderá ser apagado, mesmo que se queira!
    Lindo post,parabéns,você escreve muito bem!! *)
    bejusssss
    http://www.donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg dayane... você tb não fica atraz...seus posts são lindos tb...
    abraçoss...volte sempre

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!