quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um dia


Um dia tudo passa...
Um dia a lágrima para de rolar
Um dia a mágoa é sarada
Um dia o objetivo é conquistado
Um dia a perda é superada
Um dia o amor é encontrado
E a dor será aliviada




Tallita Monteiro

5 expressões:

  1. Amiga tu fez esse aí foi pra mim nao foi... rsrsr adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Ow migaa...rssrsrs...eu advinhei neh!? ksksksks
    bjuss**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e por seguir meu blog, estou seguindo o seu tbm! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, acho que todas se identificam com o que vc escreve.

    Parabéns

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!