sábado, 24 de abril de 2010

Amor Sem Limites

Amor incondicional,
Que não tem preço,
Que é real,
Que é verdadeiro,

Amor sem limites,
Que nos deu a vida,
Que nos conforta,
Que preenche nosso vazio,
Amor que excede todo entendimento,
Que nos é dado abundantemente,
Que ultrapassa as barreiras do tempo,
Que merece reconhecimento.


Jesus te amava antes mesmo de você nascer, foi por você e todos nós que ele morreu, por amor a nós que nem sempre sabemos retribuir.


Tallita Monteiro

domingo, 11 de abril de 2010

Liberdade...

Seja num belo sorriso, num olhar carinhoso, num abraço apertado, num pequeno gesto, ou em uma simples pintada de liberdade podemos encontrar a felicidade.






Tallita Monteiro




sábado, 3 de abril de 2010

Certezas e Incertezas

Muitos são os sonhos e os planos, e poucas são as escolhas e as certezas, contudo nada é tão certo como a certeza de não saber o que é certo, qual rumo seguir, qual escolha a ser feita, qual caminho a trilhar. Entretanto na vida jamais importará as certezas e sim as incertezas que são feitas com certeza. Nada mais pode ser feito sem interrogações ou dúvidas, a final nada sabemos do que nos espera seja num futuro curto ou longo.

Projetamos passos sem trilhas, que depois de repensados passam a ser retrilhados com a certeza da incerteza de que será continuado ou modificado. O que importa no final de tudo é planejar, projetar, criar, inventar, seja qual for à expressão apropriada o que conta é o uso exagerado de uma forte imaginação que satisfaça todo o nosso ego insano.




Tallita Monteiro