sábado, 22 de maio de 2010

Momentos

                                     

A vida é feita de momentos...
Sejam eles perdidos... Ou achados...
Tristes... Ou alegres...
Bons... Ou ruins...
Divertidos... Ou melancólicos...
Ah os momentos! Que são pequenos pedaços de um quebra cabeça que se juntam para formar as recordações de uma trilha chamada "vida".

Independente de qual seja o momento, é sempre importante aproveitá-lo, afinal vale mais uma lembrança vivida do que a angústia de uma tentativa incerta.


Tallita Monteiro

domingo, 2 de maio de 2010

Fases

" (...) mas ela anda longe, pedida num mundo lírico e confuso, cheio de canções, aventuras e magia (...).
É, as mulheres são muito estranhas, muito estranhas (...) "
(Vinícius de Morais)


Mocinha ou vilã? Tímida ou comunicativa? Complicada ou certinha? Forte ou frágil? Feia ou bonita? Feliz ou triste? Arrumada ou básica? Doce ou rebelde?...  Muitas são as fases de uma mulher, entretanto o que realmente importa não é a fase em que você se encontra e sim como você muda conforme a trajetoria que segue.






Tallita Monteiro

Best Friends


O que seria de nós sem as gaitadas diarias, sem os momentos marcantes, sem os micos básicos? E o mais importante o que seria das gaitadas, dos momentos, dos micos, dos furos e foras sem aquelas pessoas com quem dividir cada experiencia? Nada seria igual, nada teria graça.... O bom do momento é mutiplicar os risos e os micos... As "ALT's" somos nós onde cada momento é uma experiencia marcante, onde a distancia, o tempo e nem as diferenças nos fazem deixar de compartilhar um pedacinho da vida da outra. Vivemos cada momento como único... Como já dizia nosso poeta Vinicius de Morais - "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembraças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!" Amigas para sempre....mesmo que o sempre não exista.






Tallita Monteiro