domingo, 30 de janeiro de 2011

Apenas alguns versos...


O sentimento mudou
A euforia não é a mesma
Meu coração se machucou

Sabia que isso não podia se prolongar
Mas como uma boba me deixei levar
Agora fico sofrendo por ti amar

Por isso resolvi não me iludir
Vou esperar a lágrima secar
Para poder voltar a sorrir

Como é ruim a dor da separação
Você levou parte de mim contigo
E apenas me deixou a recordação

Mas todo fim tem um recomeço
E ainda terei o amor que mereço



Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Lindo verso,é triste quando se gosta de alguém e vemos que tudo tem de acabar,como esquecer?
    Porém,não se deve deixa a tristeza invadir,e sim começar de novo ,com a esperança de que tudo dará certo.Parabéns...lindo,bjs,tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ainda terei o amor que mereço!
    Lindo POST,parabéns!
    bejusss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tallita,tenho um selo para você,conto com sua presença. BJSS...

    ResponderExcluir
  4. eu tbm ainda tereiii o amor q mereço...aii q essee foii profundoo!=/ parabééns amiga!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!