sábado, 1 de janeiro de 2011

Confissão

 
Sabe ainda não consigo me conter
As emoções insistem em permanecer
E eu começo novamente a te querer

Acho que estou perdendo a razão
Não posso brigar com o coração
Que insiste em manter essa afeição

Eu não queria deixar isso se prolongar
Tinha medo de no fundo me machucar
Mas eu não esperava me apaixonar

Ainda é difícil ficar longe de ti
Bons momentos contigo vivi
E assim te amar eu aprendi



Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Amar uma pessoa que esta longe é dificil,sei bem o q é isso...
    Ah! amei a mudança do blog!
    Feliz 2011 pra vc,q Deus possa conceder a realização do desejo do seu coração! *)
    bejussss

    ResponderExcluir
  2. Me identifico a cada dia mais com seus posts.
    Parabéns, muito sucesso (:

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!