domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu desejo


Prostrado diante do Teu altar
Com o rosto cheio de lágrima
O meu desejo é me consagrar
E viver segundo a tua palavra

Coloca em mim, Senhor
Um anseio ardente por Ti
Quero ser inundado com Teu Amor

Que Tu reines em minha vida
Para que jamais eu me desvie
E nem minha fé seja enfraquecida
Mas que Tua unção me contagie

Todos os meus anseios deixei na cruz
Pois tudo que eu preciso é de Ti, Jesus.


Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. Lindo post Tallita *)
    Vc escreve muito bem!
    Que a gente possa sentir a presença de Deus todos os dias em nossos corações.
    bejussss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!
    Obrigada pela visita ao meu blog! :)
    Volte sempre, estou seguindo aqui

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda estou começando agora com o meu blog...
    passa lá depois e dá uma forcinha!
    bejuss seguindoo :)
    http://docemeell.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!