sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não corra atrás do vento


 "Contudo, quando avaliei tudo o que as minhas mãos haviam feito e o trabalho que eu tanto me esforçara para realizar, percebi que tudo foi inutil, foi correr atrás do vento." 
(Eclesiastes 2.11)


Quanto tempo desperdiçamos inutilmente procurando satisfação em coisas vans? Passamos mais tempo tentando encontrar a melhor maneira de satisfação pessoal, e esquecemo-nos de Deus. Quantas vezes ao dia tiramos um tempo para ler a palavra, para pregar ou mesmo para orar? Vivemos em um mundo em que pessoas têm anseio pelo preenchimento de um vazio e não sabem onde encontrá-lo.
Meu querido não perca tempo correndo atrás do vento, busque ouvir a voz de Deus, busque Sua presença, entoe louvores a Ele, faça do seu dia uma oferta agradável a Deus. 
Quando ouvimos a voz de Deus e esperamos por Ele passamos a trilhar caminhos com propósitos e não avulsos. Por mais difícil que seja o caminho, Ele nunca te desamparará e você sempre terá a convicção de que a vitória será certa.
Então não perca mais tempo, deixe de correr atrás do vento e corra atrás de Deus e veras que a vida não passará inutilmente.



Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!