domingo, 23 de janeiro de 2011

Razão do nosso viver

E Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou. (2 Coríntios 5 - 15)

Sabe querido o preço que Jesus pagou por nossas vidas foi caro, Ele derramou todo o sangue que havia em seu corpo, Ele passou por todas as torturas e humilhações que ia além do que o ser humano pudesse suportar. Tudo isso ele sofreu e sofreu calado sem reclamar. Jamais poderemos esquecer tamanho sacrifício feito por Ele para nos dar liberdade, foi a maior prova de Amor que a humanidade recebeu.
E hoje? Será que fazemos valer esse sacrifício? Onde estamos colocando nossa fidelidade, nossa fé, nosso coração?
Muitas vezes deixamos Jesus de lado, procuramos somente satisfazer nossas próprias necessidades, passamos a acreditar em coisas pagãs, fazemos da história de Jesus um mito, não acreditamos em sua existência e daí colocamos nosso coração em coisas banais que deixam o coração doente, vazio, cheio de depressão e solidão.
Devemos viver somente por Ele e para Ele!
Jesus renunciou tudo por amor a nós e o que nós renunciamos por Amor a Ele?
É muito fácil abrir a boca e dizer que amamos Jesus, o difícil é renunciar a tudo por amor a Ele. Quando abrimos mão da nossa vontade, do nosso querer e colocamos nosso coração Deus, o vazio em nosso coração é preenchido, passamos a viver as promessas Dele em nossa vida.
 Meu querido não há nada que se compare com o Amor de Deus, Ele é o companheiro fiel, é o Amigo de todas as horas, é quem nos ampara, nos conforta, Seu Amor é incondicional para conosco. Confesse à Jesus como seu único Salvador, busque-O enquanto ainda podemos achar.
Não perca mais tempo, procure viver para Cristo, pois só Ele é a nossa única Razão de Viver.

“Assim disse Jesus: Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundancia”



Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!