quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Recordações

Sempre perdida em rima e poesia
Acabo com o pensamento em você
Não importa se é de noite ou de dia
Lembranças sempre vêm me envolver

Começo um poema escrever
E nele falo dos nossos momentos
Aqueles que prometemos não esquecer

Vivi várias emoções ao seu lado
E delas eu jamais me livrarei
Pois você sempre será o meu amado

Ainda guardo o pequeno papel
Com as juras de um apaixonado
Escritas com falhas de um pincel

Poderia enumerar todas as promessas
Que um dia ousamos fazer um ao outro
Mas hoje elas só formam algumas rimas
Que para mim são como um tesouro

Pois é através dessas mínimas recordações
Que eu encontro as melhores inspirações




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Tallita,você é uma verdadeira poetisa,parabéns...lindo o modo como vc descreve os sentimentos de amor.
    Bjs...tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Você descreve perfeitamente o q acontece comigo...
    Acho q poderia escrever algo assim.Mas,não com tanta emoção!
    Lindoooooo
    Um final de semana abençoado pra você!
    bejussss

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!