segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Se entregue



Aliança

(Davi Sacer)


Como foi com Abraão
Renuncio a tudo, pra te obedecer
Edificarei um altar a Ti
De adoração


Te darei o meu Isaque
Em sinal da aliança
Que tenho contigo


Sempre te seguirei
Nunca ti negarei
Serei fiel, a aliança que eu fiz
O meu melhor eu vou te dar
Pois seu melhor eu recebi
Serei fiel, como Tu és a mim!



Sabe quando você estremece todo o seu ser ao falar com uma pessoa... Ou até mesmo somente em pronunciar seu nome. Seu coração parece saltar do lugar, a euforia toma conta. É uma sensação maravilhosa, você sente vontade de se prostrar e ficar ali por horas e horas somente adorando e entronizando Aquele que um dia por amor a nós foi capaz de rejeitar sua própria vida. Não há como expressar o quão bom e agradável é estar na presença de Deus. Vale tudo para sentir o mover de Seu Espírito em nossa vida. Vale a pena largar tudo por Amor a Ele.
Se entregue a Ele, entregue todos os seus sonhos, planos, medos e anseios, Ele te ama incondicionalmente, Ele é a única pessoa em todo o mundo que te pega pelo colo, que te nina, que te consola, que te entende, que te ampara e que te sustenta. Não há ninguém que tenha amor por você que seja capaz de entregar seu próprio filho, para salvar a sua vida. Ele somente quer fazer parte da sua vida, reconhecê-lo como único Salvador é o mínimo que fazemos para fazer valer o sacrifício por Ele feito um dia. Não espere sua juventude passar, não espere sofrer para se lançar aos pés Dele, pois Ele te chama com amor. O que o mundo hoje te oferece é passageiro. O que adianta passar a noite em festas, bebidas e curtições se no dia seguinte você sente um vazio no coração. A felicidade dada por Deus é eterna e agradável. Ofereça seu coração como sacrifício a Ele e você verá o que é a verdadeira Felicidade.




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. É lindo o hino!
    concordo com vc,a verdadeira felicidade e paz esta em Cristo q morreu por nós para vivermos uma vida feliz na sua presença!
    bejussss... Deus te abençõe sempre!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda Música!
    Obrigada pelo o comentário e feliz ano novo para voce tbm!
    bjo

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!