segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Surpreenda-me



Surpreenda-me com o inesperado
Com flores no café da manhã
Com um poema sem ser rimado

Surpreenda-me com um abraço apertado
Com uma ligação no meio da noite
Dizendo um “eu te amo” apaixonado

Surpreenda-me em uma simples ação
Apenas com um bilhete carinhoso
E certamente ganharás meu coração

E assim, o motivo não importa
Surpreenda-me de qualquer forma

 
Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Lindo poema! Ameii!
    Acho que na maioria dos relacionamentos o q falta é isso: A surpresa.Talvés se houvesse não acabariam tão depressa,ou não acabariam! *-*
    bejussss *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!