terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amo...



Amo pensar em você e em seu jeito
Amo seu amor, pois pra mim é perfeito
Amo seu sorriso bobo ao me ver
E sei que nada vai me fazer te esquecer

Amo seu olhar apaixonado
Amo te ter ao meu lado
Amo todos os seus carinhos
Sempre me cobrindo de beijinhos

Amo ouvir os teus versos
Amo ganhar teus abraços
Amo tu ser o meu amado
Amo ter te encontrado


Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Boa noite querida! Desejo uma semana de grandes bençãos, pura paz, restauração e que seus dias sejam cobertos do amor do Pai. Obrigada pelo carinho. Adoro seu cantinho e as belas palavras que enchem a alma de inspiração. Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oiee, Lindo, Lindo seu post , Parabéns
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo ,como é bom quando encontra-se a pessoa ideal,que sabe fazer feliz e vem completando o coração do ser amado com todos estes carinhos descritos.
    Bjs...tenha uma noite abençoada,com muita felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tallita, sim sou cristã!
    Glória a Deus por nos escontrarmos aqui, é muito bom para dividirmos as bençãos de Deus em nossas vidas.
    Linda declaração de amor, toda meiga!
    Um grande abraço e que Deus lhe abençoe imensamente.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!