terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aproveite o dia



Estamos tão envolvidos com as dificuldades que nos cercam diariamente, que esquecemos totalmente de aproveitar as coisas simples da vida. Começamos o dia em uma adrenalina extraordinária, pensamentos nos problemas e foco nos obstáculos o que só nos proporciona stress e irritação. Daí nem aproveitamos o dia lindo que surge a cada manhã. Não faça com que os problemas sejam o seu foco principal, aproveite o nascer do dia, curta a chuva gostosa no fim da tarde, se delicie com chocolate, encante-se com um sorriso e façam com que se encantem com o seu também, crie novas idéias, redigite suas manias, não se pressione e não apresse o tempo, reformule seu pensamento, e o mais importante seja completamente agradecido a Deus por te conceder mais um dia com vida, afinal se estivermos vivos e com saúde o resto é só questão de tempo para conquistar. Aproveite as coisas simples é nelas que encontramos os maiores prazeres.




Tallita Monteiro

1 expressões:

  1. Quantas vezes perdemos momentos tão lindos que a vida nos proporciona,por motivos as vezes torpes.
    E esquecemos até de olha o céu, as estrelas,e até de respirar o ar da noite.Nos tornamos robôs automáticos fazendo as mesmas coisa de sempre na maior frieza.
    Lindo texto,bjs...muito obrigado por sua visita,tenha uma noite abençoada!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!