quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A cada dia...



A cada dia que passa sinto-me mais pressa e dependente do Amor de Deus. Não consigo imaginar como seria minha vida sem Ele, seria como um dia sem sol, ou um coração sem amor, ou uma veia sem sangue. Enfim seria como não respirar. Necessito constantemente da proteção e do aconchego que só encontro em Seus braços, preciso do consolo que vem ao conversar com Ele, e necessito ainda mais da Sua infinita misericórdia para comigo. Jamais haverá letras ou caracteres suficientes para eu demonstrar todo meu amor e minha gratidão por Ele. É um amor de estremecer o coração e romper todos os obstáculos e circunstâncias contrarias. Amor que não dá pra explicar e que não precisa ver apenas aceitar e sentir. Por isso que minha vida é somente para adorá-lo constantemente até meu ultimo suspiro. Deus eu te amo demais.




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Lindo quando conseguimos viver o amor de Deus,mesmo sem compreender,tamanho carinho.
    E maravilhoso ser dependente de Pai tremendo.
    Bjs...tenha uma noite abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza querida! Que o Senhor te preencha cada vez mais desse amor e possa passar aos outros a essencia dos seus sentimentos.Que vc possa irradiar todo ambiente que vc colocar a planta dos teus pés. A Palavra do Senhor jamais volta vazia. Senhor te guarde, te proteja e faça vc tremendamente feliz. beijihos lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!