terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E...



Tudo que acontece tem um motivo
Não há causas sem justificativas
Não há amor sem sacrifício
Como não há poesia sem rimas

O que move nossa vida são as emoções
É nela que encontramos as respostas
Para as impulsivas e desordenadas ações

Jamais entenderemos nossas ilusões
Nenhuma delas poderá ser explicada
Pois elas são dominadas por sensações
De uma mente completamente apaixonada



Tallita Monteiro

8 expressões:

  1. È verdade,acho q nunca vou entender as minhas ilusões!
    Bejuss
    lindo POST! *)

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema!
    "tudo que acontece tem um motivo" é bem verdade, o dificil as vezes é aceitar o acontecido até entender o motivo....
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo,se não houvesse a sensibilidade no coração do ser humano.Tudo seria frio,os acontecimentos não teria motivos.
    Adorei sua visita no blog,fico muito feliz com sua presença.
    Tallita tenho um selo para você.te espero...bjs,tenha uma tarde de paz!

    ResponderExcluir
  4. "Jamais entenderemos nossas ilusões"

    Muito lindo, Parabéns Tha!!
    Te seguindo queridaa *-*
    Passa no meu, e gostando segue também!
    te esperando la, Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Seu blog tá mto lindo!Passando pra desejar um maravilhoso final de semana e compartilhar um selinho que se encontra disponível no meu blog pra vc. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oii, tava procurando Blogs sobre pensamentos e achei o teu. Adorei *--* parabéns ..

    Tô seguindo, beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá Talita, tudo bem?
    É a primeira vez que eu venho por aqui, achei teu blog na net...Me surpreendi pqr teu template é igual ao meu antigo...rs...Lindo, mais eu dei uma atualizada no meu usei ele durante um ano.

    Mas, então gostei muito da tua página e de seus versos, e estou te seguindo, e te convido a me visitar também se gostares...me siga!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!