quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minhas rimas...



Minhas rimas já formam notas musicais
Feitas de lembranças totalmente especiais
Que um dia foram fixadas na memória
Para que hoje, eu pudesse contar essa história

Simples poesias que tornam-se canções
Pois fazem o “amor” virar expressões
Que podem ser vividas de verdade
E trazerem muita felicidade

As palavras descrevem todas as emoções
Vividas intensamente por dois corações
Que través de um apaixonado olhar
Encontram verdadeira razão para amar




Tallita Monteiro

5 expressões:

  1. Lindo poema amiga, muito lindo msmo ^^

    ResponderExcluir
  2. Minhas palmas

    Em suas rimas perdi os meus versos
    Provando que o mundo é algo complexo
    Cantei com você sua linda poesia
    E assim enchi de alma, minha vida vazia

    Nas entrelinhas te encontrei menina mulher
    Que destila em dose para quem quer
    A vontade dos que sabem sentir
    Que no amor não existe jeito de mentir

    E nas suas palavras encontrei a verdade
    Em um poema com sabor de saudade
    Uma simples historia de dois corações
    Que despertou em mim o fogo das paixões....

    Saulo Prado
    Quando versos como os seus tocam minha alma, eu me perco na estrada das palavras....

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a sua querida visita..
    muito obrigada por seguir e por se declarar minha fã rs
    ameeei seu blog, super original e meigo.
    parabéns também pelas poesias!
    seguindo também, linda.
    beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Me add no msn: fellypyaugusto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!