sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Presente passado

 
O romance que resolvi ler
Foi o que me lembra você
Que me faz ao tempo voltar
E ver que continuo a te amar
                             
Nossas lembranças num livro
Contadas em meio ao suspiro
De uma garota apaixonada
Que por ti está enamorada

E no final dessa história
Eu te gravo na memória
Acabando com a solidão
E te eternizando no coração



Tallita Monteiro

1 expressões:

  1. "Nossas lembranças num livro
    Contadas em meio ao suspiro
    De uma garota apaixonada
    Que por ti está enamorada"
    É exatamente assim q me sinto-enamorada!
    Lindo POST,como sempre *)
    bejusss
    Um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!