sábado, 26 de fevereiro de 2011

Saudade ²



Hoje eu queria apenas te ver
Não agüento ficar longe de você
Essa saudade está me maltratando
Fazendo meu coração andar chorando

Como é ruim te ter longe de mim
O tempo parece não ter um fim
Os segundos passam letamente
E eu não consigo te desligar da minha mente

Sinto sua falta em todos os momentos
Te trago fixado em meus pensamentos
Na esperança de um dia te ver chegar
Me dizendo que voltou por me amar




Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. Adorei, tão delicado e tão profundo!
    Tenha uma ótima semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ter saudade,sentimento faz a pessoa
    se sentir aguniada,de uma forma
    inexplicável,é claro quando algo que
    amamos desejamos ter por perto.
    Lindo,bjss Deus abençoe seu dia!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!