quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Senhor, meu Deus...



Tudo que necessito é sentir teu poder
Tudo que eu quero é em tua palavra crescer
Tudo que meu coração anseia é te adorar
E todos os dias minha vida a Ti consagrar

Senhor teu amor me trouxe paz
Em Ti encontrei tudo que me satisfaz
Jamais quero de Ti me afastar
Pois felicidade descobri ao Ti encontrar



Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Eu não quero jamais deixar de sentir a presença de Deus porque a verdadeira felicidade está nele!
    Lindo POST,assim como todos que vc faz!
    bejusss *)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, simplesmente as suas palavras são lindas, cada uma delas se tornam perfeitas. Linda a sua fé em Deus.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!