segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Senhor...



Meu coração foi inundado com Teu Amor
Diante de Ti eu me prostro como adorador
Senhor meu, tudo que eu quero é Te sentir
Andar sempre lado a lado contigo e Te servir

Em Tua presença eu desejo permanecer
Pois viver para Ti é meu único prazer
Tudo que há em mim eu entrego a Ti
A felicidade encontrei quando te conheci

A razão da minha existência é o Senhor
Nada me afastará do seu infinito Amor




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Oi Tallita, tão lindo seu poema de adoração.
    Lembra quando eu começei a escrever para Deus...

    A verdade e sinceridade do teu coração, tenhas certeza que Deus escuta.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras, um sentimento puro. Perfeito Tallita, parabéns.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!