sexta-feira, 4 de março de 2011

Estrada do Amor


Longa é a estrada que nos leva ao amor
Ela sempre varia entre alegria e a dor
Entretanto segui-la é o que queremos
Mesmo sem saber o que enfrentaremos

Nossa mente se enche de várias fantasias
E nossos corações se esbaldam de alegrias
Ah! Que lindo o caminho da felicidade
Fazendo o sonho se tornar realidade

Foi nessa estrada do amor que te achei
E imediatamente por ti me apaixonei
Como valeu a pena percorrer o caminho
Que me fez encontrar teu carinho

Meu amor, você é como eu sonhei
Desde o primeiro dia eu te amei
Os meus olhos em ti não vêem defeito
Pois para mim és totalmente perfeito




Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. É com alegria que vencemos as barreiras da vida,
    justamente nos momentos difíceis é preciso tê-la estampada em nossa face.Porém quando ela surge por
    um motivo de amor,o melhor que temos a fazer é curti de um modo puro e santo.
    Boa,noite Deus te encha de toda a alegria de paz!

    ResponderExcluir
  2. muuito obrigada pelo elogio! fico feliz por saber que agrado com meus textos! amo os seus, amo o seu blog. sou fã rs
    beijos, volte sempre!
    http://maarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post *)
    bejusss
    bom final de semana!!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!