segunda-feira, 7 de março de 2011

Jesus ²



Quero voltar à essência do Teu Amor
Nada se comprara em viver pra Ti, Senhor
Minha alma anseia desesperadamente Te ver
Eu só preciso da Tua presença em meu ser

Vem inundar com Tua presença a minha vida
Quero verdadeiramente adorar-Te sem medida
Renuncio minha vontade e tudo que eu vivi
Pois meu fôlego pertence somente a Ti

Jesus, só Tu és a razão da minha existência
Necessito constantemente da Tua essência
Tudo que eu tenho entrego perante Teu altar
Pois não há sentido viver se não for pra Te adorar

A minha maior herança é o Senhor
Ele foi o único que morreu a meu favor
Só Ele é digno de ser chamado Salvador
Pois é Nele que há o verdadeiro Amor




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. ô showww,Mente Expressa como borboleta sempre se renovando,muito lindo está seu blog.Parabéns!
    Lindo o post,é o que precisamos ter de Deus em nós,a essência e que o carater do Senhor seja forjado em nós.
    Bjs,que o Pai renove o nosso ser.

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo!
    além do texto maravilhoso, adorei a imagem tbm!
    Bjos tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!