quarta-feira, 2 de março de 2011

O destino me fez te encontrar


Feliz está meu coração por ter te encontrado
Meu amado me sinto tão bem ao teu lado
Tu enches de inspirações minhas rimas  
Fazendo-me escrever lindas poesias

Como é bom te ter sempre perto de mim
Sei que nosso amor jamais terá um fim
Pois nossos sentimentos serão eternos
Sendo expressos em simples versos

Como pode alguém se apaixonar
Apenas com uma troca de olhar?
O destino me fez te encontrar
Para nos ensinar o que é amar




Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Lindo Tallita,vejo mais uma grande poeta.
    Seus versos são fascinantes,aspira muita
    ternura.Parabéns!!!
    Bjs,tenha uma noite abeçoada,que Deus te
    abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. *--* muitoo fofoo!
    Lindo mesmo!
    Parabéns pelas belas e verdadeiras palavras!
    fica com Deus!
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  3. você deveria se dedicar a carreira de escritora, rs
    muito bom! parabéns!
    beijos.
    http://maarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!