quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adoração


A essência da minha adoração
Veio diretamente do teu coração

Senhor, a minha esperança esta em Ti
Todo o meu ser deseja te servir

A cada segundo busco me render aos Teus pés
E dizer-te que digno de honra e gloria Tu és.

Tu reinas eternamente sobre a minha vida
E debaixo da tua mão me sinto protegida

Deus meu, tudo que há em mim é pra te adorar
Pois somente em Ti eu posso descansar

Graças sempre Ti darei
Pois tu és meu único rei

Envolve-me com Teu grandioso amor
Meu eterno e amado Salvador.




Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. Tallita,você surpreende em cada verso,lindo cada palavra,completa cada fim em uma forma poética.Que benção ver o teu amor pelo Senhor,demonstrado de uma forma tão bela.Muito bom!:D
    Deus te abençoe muito,te faça sempre uma benção!

    ResponderExcluir
  2. Senhor a minha esperança esta em ti!

    Lindo! Parabéns Talita, moça abençoada!
    Tudoo de bom! ;]

    ResponderExcluir
  3. Adorar é a escência do criador junta da admiração da criatura.
    Nem sempre adoramos conscientemente, as vezes nos deparamos adorando algo que nem mesmo apreciamos, as vezes paramos para adorar algo que já conhecemos a fundo e as vezes nos pegamos parados adorando em pensamentos algo que admiramos e amamos, lembramos e relembramos e continuamos adorando.
    Sei que só o Senhor é digno de toda adoração mas tenho que te dizer que te adoro.
    Alguém

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!