sábado, 2 de abril de 2011

Agradeço a Deus



Aprendi a sempre persistir e acreditar
Que um dia os sonhos iam se realizar
Então passei somente a me dedicar
E quando menos esperei tudo começou a mudar

Sentimentos foram enterrados e esquecidos
Até mesmo aqueles já bem antigos
Comecei a trazer a memória o que me fazia bem
E com o tempo vi que poderia ir mais além

Várias vitórias por mim foram conquistadas
Sempre acompanhadas de alegrias e lágrimas
Mais o importante era a satisfação de dever cumprido
E o prazer de ter todos os objetivos atingidos

Mas uma coisa eu devo dizer
Que pra tudo isso acontecer
Teve a ajuda de Deus meu grandioso Ser
Que por mim até o impossível conseguiu fazer

Então a Ele agradecerei todos os dias da minha vida
Pois sobre mim Ele derrama bênçãos sem medida.





Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Lindissimo, eu agradeço a Ele sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindo,como é bom a vitória.
    E que alegria agradecer ao Pai,
    por Ele ter nos ajudado em todos
    os momentos da caminhada.
    Lindo como vc se expressou,és
    uma benção.Deus te abençoe mais e mais,
    e te faça ,e te conduza sempre em
    triunfo.
    Bjs,ótima semana de paz!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!