quarta-feira, 6 de abril de 2011

Convenci...


Convenci meu coração a te amar
E hoje vi que valeu a pena esperar
Às vezes precisamos reaprender a viver
E isso aprendi quando conheci você

Admiro sua paciência comigo
Sempre esteve ao meu lado mesmo como um amigo
Por mais difícil que fosse a situação
Tu me acompanhavas não importando a direção

Aos poucos com simples gestos me cativou
E até aos meus defeitos você se adaptou
Hoje nós seguimos os mesmos caminhos
Sempre recheando eles de carinhos

A principal essência da felicidade
Começa quando encontramos o amor de verdade
Não erre buscando o amor distante
Olhe ao seu lado ele pode está ai nesse instante



Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Lindo ,lindo mesmo.Você fala de um jeito
    super fascinante,não sei de onde vem tanta inspiração .
    É já presenciei este sentimento.As vezes buscamos o amor tão longe ,quando ele está tão perto.
    Parabéns pelo post!
    Bjs,tenha uma abençoada noite!

    ResponderExcluir
  2. Super,Hiper,admiravél inteligência sentimental...parabens vc ta sempre se superando no que posta. abraço.

    ResponderExcluir
  3. As coisas do amor são assim ...
    lindo Post, como sempre!
    bejusss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Convenci meu coração a te amar
    E hoje vi que valeu a pena esperar"

    Parece comigo e com o que eu estou vivendo agora. Parabéns pelo post!
    Bjinhos de mel :*

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!