segunda-feira, 4 de abril de 2011

Decidi...



Decidi reinventar minha história
Reconstruir meu caminho
Apagar de uma vez os erros da memória

Nada poderá me deter
Pois decidi aprender a viver

Me afastarei de tudo que me faz mal
Me apegarei aos bons frutos da vida
E farei do amor a minha peça principal




Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. A única chance que temos para fazer outra história é Reconstruir todo o caminho *)
    Lindo POST,como sempre...
    bejussss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Me afastarei de tudo que me faz mal
    Me apegarei aos bons frutos da vida
    E farei do amor a minha peça principal"

    Ta lindo, mais essa parte, me apaixonei ^^
    Parabéns!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo Tallita,quando decidimos
    ser vencedores,não a há muralhas
    que venha a atrapalhar.E lindo é
    nunca desistir de ser feliz ,mesmo
    quando é preciso recomeçar.
    Bjs,tenha um abençoado inicio de semana,
    de muitas alegrias e paz!

    ResponderExcluir
  4. "Me afastarei de tudo que me faz mal
    Me apegarei aos bons frutos da vida"

    Tudo o que eu precisava ler hoje !
    Suas palavras me ensinam, me guiam.

    Beijo flor !

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!