sábado, 2 de abril de 2011

Do Vale para o Pasto


Todo o vale é um treinamento para sabermos vivenciar da melhor maneira os pastos de Deus para nossa vida.
É na passagem pelo vale que aumentamos nossa fé e dependência em Deus. É no vale que somos fortalecidos, que adquirimos o dom da paciência e conhecemos o verdadeiro poder da oração. Quando passamos pelo vale todo o nosso caráter é forjado.

“Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6 - 10”

Quando entramos em contato com os maravilhosos pastos que Deus prepara, nossas lágrimas são enxugadas, nosso sofrimento é cessado e nosso pranto é convertido em alegria. Todo o vale valerá à pena. Deus sempre honra aquele que é fiel a Ele e que jamais O abandona.
Nos pastos verdejantes desfrutamos do melhor desta terra, sonhos são restituídos e realizados. Nossa vida é transformada, passamos da luta para a vitória.

“Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será o seu aprisco; ali se deitarão num bom redil, e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel. Ezequiel 34 -14

Saiba que todo vale produz um pasto tranqüilo. E Deus sempre cumprirá as promessas Dele em nossas vidas, e elas serão cumpridas no tempo oportuno Dele.




Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!