sexta-feira, 29 de abril de 2011

É Amor...


Em meio à beijos e suspiros sigo apaixonada
Me afagando em seus braços me sinto amada
Apagando todas as lembranças do passado
Redescobri o amor vivendo ao teu lado

Amor que eu quero ter eternamente
Que faz meu coração andar contente
Amor que não pode ser esquecido
Pois só contigo minha vida tem sentido

Especial, definição perfeita pra você
Que me encantou com seu jeito de ser
Que enche meus dias de alegrias
À ti eu dedico todas as minhas poesias



Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. Lindo a doçura de seus versos
    e poesias ,encanta e marca presença
    é inesquecível.Parabéns!
    Bjs,abençoado final de semana e uma
    noite cheia de paz!

    ResponderExcluir
  2. On que Lindo Tallita!
    "Que me encantou com seu jeito de ser
    Que enche meus dias de alegrias
    À ti eu dedico todas as minhas poesias"
    lindo lindo...
    bejuss
    Um ótimo final de semana!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossas poesias estão sempre a ter uma pitada de carinho, afeto, amor e compaixão. pra isso precisamos daquela eterna inspiração da nossa vida. Bela poesia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que encanto de post, adorei!
    Bjos tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Cheiro de amor no ar...
    Ô coisa booooa!
    Linda poesia menina flor..
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante *-*
    --> http://particularidadeseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!