quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma vontade



Bateu aquela vontade de ti ver 
Até quando durmo sonho com você
Há muitos dias estou sentindo sua falta
Uma saudade enorme que até me maltrata

O tempo pra mim já é uma eternidade
E não entendo o porquê dessa ansiedade
Mais cada segundo sem você torna-se uma tortura
Pois não sei a origem dessa ternura

Mas não tem como entender as coisas do coração
Elas Jamais terão uma clara explicação





 Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Lindo demais Tallita.
    "Há muitos dias estou sentindo sua falta
    Uma saudade enorme que até me maltrata

    O tempo pra mim já é uma eternidade
    E não entendo o porquê dessa ansiedade"

    Alias a obra completa está perfeita,você é
    uma rainha da poesia,lindo dom de descrever a vida.
    Parabéns ,amei,bjs Deus te abençoe e a toda sua casa!

    ResponderExcluir
  2. Durante a nossa vida:

    Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
    Outras que, vem e passam.
    Existem aquelas que,
    Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
    Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

    Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  3. Oie Tallita, td bem? gostei muito do teu blog, ta bem legal, seus post, imagens, td muito fofo..rsrs
    estou te seguindo tah...me visita segue o meu tbm: http://rosanakarlla.blogspot.com/
    um bj!
    Ah! peguei uma imagem do seu blog, achei muito lindo, vou colocar no meu tah?
    Se tiver algum problema me fala...

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer o blog, muito bonito, agradável, voltarei!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!