sábado, 23 de abril de 2011

O que importa...


Não importa as vezes que você errou
O que importa é voltar e acertar
Não importa quem te magoou
O que importa é sua capacidade de perdoar

Não importa as pedras no meio do caminho
O que importa é a experiência adquirida
Não importa os retornos do destino
O que importa é não andar perdida

Não importa as expressões de amor
O que importa é a intensidade da demonstração
Não importa o tamanho da sua dor
O que importa é a sua cicatrização

Não importa como você chega ao fim
O que importa é nunca desistir


Tallita Monteiro

5 expressões:

  1. Lindo ,lindo .Você é perfeita nos versos,
    como consegues fazer isto? rsrs
    O que se deve fazer é buscar o melhor e para
    de sempre ver dificuldades ,
    nunca desiste de caminhar e sonhar.
    Bjs,Deus te ilumine e guarde e a toda sua casa!

    ResponderExcluir
  2. O que importa é que ainda podemos colher lindos poemas como esse!

    ResponderExcluir
  3. Sua maneira doce de se expressar me envolve.

    " Não importa como você chega ao fim
    O que importa é nunca desistir "




    Mudando de assunto, gostaria de saber se você autorizaria eu postar alguns dos seus pensamentos no meu blog.. claro que respeitando todos os direitos autorais. Pra mim seria uma honra, já que muitas das suas palavras se tornam minhas em várias situações da minha vida.

    Beijo querida, é sempre um prazer vim aqui.

    ResponderExcluir
  4. Desistir jamais!!!
    Lindo, sempre bom passar por aqui, pena que não tenho tido muito tempo pra me dedicar aos amigos desse mundinho tão lindo..
    bjoss Talita tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. E assim devemos seguir e persistir. Dando importância apenas aquilo que realmente tem valor pra você. Desistir, palavra que deve ser totalmente excluída das nossas vidas. Pois tudo é contínuo e um dia se resolverá.
    Lindo texto querida.
    Bjoos

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!